25 de junho de 2013

Complicado e Perfeitinho -capitulo três.


Ai meu Deus eu não acredito.

  Fiquei tão assustada que derrubei as coisas do caixa no chão e todos os clientes olharam pra mim,inclusive ele,que arregalou os olhos quando me viu,acho que lembrou de mim e viu que estava muito assustada e que podia contar para todos.Ele fez um sinal de silêncio com o dedo,me abaixei pra pegar as coisas como se não houvesse nada,estava apavorada por dentro.Tudo bem que ele não me machucou nem nada mas pensa quem rouba pode muito bem matar,sequestrar,torturar e ele me deu muito medo quando me pediu silêncio,será que ele vai acabar com a minha raça por saber demais?Devo estar viajando ele só roubou um ônibus...
Sindy: Thamy o que aconteceu?
Eu: Nada não,sou muito desastrada. -eu ri em falso.
Sindy: Ok. -saiu pra atender os outros,me esforçava pra não fazer contato visual com ele,acho que estou fazendo tempestade em copo d'agua.Arrumei tudo e os clientes que iam até o caixa pagar os atendia com a maior simpatia.Como o movimento estava pouco,assistia a televisão da lanchonete bem distraída,até o ladrãozinho vir até o caixa para pagar.Ele me entregou o papel de tudo que comeu e eu fui somando.
Eu: Deu 15,80 senhor. -ele me olhou e comecei a ficar nervosa.
-Por que esta tremendo? -olhei para minhas mãos e as escondi no bolso do meu avental-Aqui. -ele entregou o dinheiro e eu peguei,dei o troco.
Eu: Obrigada e volte sempre.
-De nada moça. -me fitou e saiu,ai meu Deus,ai meu Deus,ai meu Deus.Preciso falar pra Jude,procurei meu celular e daí lembrei,meu celular foi roubado,ninguém merece.
                                     {...}
Jude: Nãão acredito! -ela riu.
Eu: É sério garota,quando eu vi ele sentado no banco da lanchonete quase tive um piripaque.
Jude: Mew você é muito medrosa.
Miry: E ele é bonito mesmo?
Eu: É sim. -eu ri.
Jaden: De quem falam? -disse ele se metendo entre nossa rodinha.
Miry: Do garot...
Eu: De ninguém.
Jaden: Êê Thamy,ta apaixonada é?
Eu: Eu não.
Jude: Ainda não. -ela riu.
Jaden: Aê vou sair com uns amigos meus,tão afim?
Eu: Hoje é meu dia de folga,pode ser.
Jude: Vão pra onde?
Jaden: Seilá talvez a pista de skate.
Eu: Eu não sei andar de skate.
Miry: Nem eu.
Jude: E nem eu.
Jaden: E daí?Vocês ficam olhando,tomando um sorvete.
Eu: Ai ta bom eu vou.
Jaden: Passo na casa de vocês daqui a meia-hora viu?
Jude: Ok. -fomos cada um pra sua casa,liguei pra minha mãe do telefone fixo pra avisar,coloquei uma roupa fresquinha e fui pra sala esperar Jaden chegar.
                                       

 Minha campanhia tocou e fui lá atender,sim era ele.Tranquei tudo e sai porta a fora.
Eu: Cadê o povo?
Jaden: Ta tudo no carro.
Eu: Vamos de carro?Então seus amigos são tudo maior de idade? 
Jaden: É,mas não se preocupe eles são legais.
Eu: Hum... -fomos até o carro,dei oi pra todos e entrei.
Jaden: Vamos buscar quem agora?As meninas ou o Justin?
Eu: Busca as meninas?To me sentindo excluída só tem menino aqui e meninos que eu não conheço. -rimos- 
Jaden: Ryan e  Chaz! -disse apontando.
Eu: Thamires! -sorri e eles retribuiram.
Ryan: E o Chris?
Jaden: Não vai poder ir,tem que estudar pra prova. -eles riram,não vejo nada de mal nisso mas enfim,to sobrando aqui.Logo chegamos na casa da Jude.
Jude: Olá rapazes. -disse e entrou.
Eles: Olá.
Jaden: Ryan e Chaz,e essa é a Jude. -disse pra já apresentar logo de uma vez.
Jude: E aí pessoas falta a Miry e quem mais?
Ryan: O Justin.
Jude: Atah. -ela virou pra mim- Vou fingir que sei quem é -sussurou e nós rimos.
Eu: Tipo isso. -sussurei de volta,chegamos na casa da Miry e ela entrou no carro.
Miry: Oi gente.
Eu: Vem cá se assim ta apertado,imagina com esse menino?Vai caber todo mundo?
Chaz: A gente dá um jeito.
Eu: Ta legal. -última parada casa desse tal de Justin,mew pera aê,esse menino ta me perseguindo ou o que?Se eu te falar que é aquele que me roubou e aquele que foi na lanchonete você vai acreditar?Mew o que eu fiz pra merecer isso?
Justin: Fala galera,e aí meninas.
Nós: Oii. -ele me olhou e depois olhou pro Ryan.
Justin: Não vai caber eu ai não. -ele riu.
Miry: Se quiser senta aqui no meu colo. -Jaden a fitou com raiva e eu e Jude rimos demais.
Justin: Eu sou meio pesado. -ele riu de novo.
Miry: Não tem problema.
Justin: Então ta... -ele abriu a porta do carro mas Jaden a fechou.
Jaden: No colo da menina não.
Eu: Vai no porta-malas. -melhor ainda se for o da policia.
Justin: Já sei. -ele deu seu skate para Jaden e subiu no capô do carro,e se ajeitou bem no cantinho -Aê agora sim podemos ir.
Eu: Você é louco?Isso é perigoso.
Justin: É nada,to me segurando bem aqui.
Miry: To quase indo lá pra fazer companhia. -sussurou pra mim.
Eu: Larga de ser louca menina. -sussurei de volta e começou o caminho para pista de skate,sabe assim entre a gente,ele não me parece perigoso,se me dissese não acreditaria que foi ele que me roubou e o pior é: Ele é um gato.
----------------------------------------------------------------------------------------------------

   Hey Mulekas!!

 Leh aki ♥ Poxa vida cadê vocês?Só a Belieber comentou,obrigada gatah ;) Só ela esta lendo?Espero que tenha mais e que comentarão bastante no próximo capitulo ta? rúúm não é um pedido é uma ordem,brincadeira é um pedido sim :D rsrs Comentem? To esperando viu? :3
                                                                                            Beijox,Leh :)

2 comentários: