23 de junho de 2013

More Than Friends Capítulo Um




Flashback:
-Oi...posso brincar com vocês? - a garota perguntou com a voz mais mansa existente a um grupo de meninas sentadas na grama, apenas brincando.
- Tem boneca?
- Não, ainda não. Mas minha tia me dará uma em breve!
- Tia? que tia? ela é sua tia e mais de dezenas de outras também? volte para seu imundo abrigo. - Uma segunda falou cortando o coração da garota. Sem lugar para ir, ela apenas caminhou com suas roupas velhas e amassadas até uma outra esquina e sentou-se no chão. 
Então as lágrimas começaram a cair. Ela não tinha nada, não tinha ninguém.

Flashback Off. Michele P.o.v
- Vamos lá pessoal! ânimo! - Ânimo? como ela pode nos pedir isso? estamos ensaiando á mais de 4 horas seguidas, por mais de 3 dias.
- Rola uma pausa,Laura? -eu perguntei exausta. Depois de uma longa pensativa, ela suspirou e assentiu.
- Quinze minutos...-ela deu o tempo. Todos então partiram para a sala "sagrada". Lá era onde tínhamos um bom descanso, petiscos e ar. Lá era nosso cantinho.

- Ansiosa para a peça? - Camily perguntou.

- Eu? não. Estou é com medo! - estamos ensaiando para uma peça mais que magnífica. Uma peça na broadway. Uma peça que muitos veram.
- Eu estou. Aqui sempre entra superGatinhos para nos ver!! -Liv falou toda animada nos arrancando risos. Ela é demais, minha melhor amiga.
- Mas porque medo, Michele? -Liv.
- Medo de errar os passos...esquecer algo...cair no palco. Isso é pouco? 
- Não se preocupe, você é ótima! -Ela me encorajou.
- Obrigada. -eu sorri. Todos estavam na sala. Mas depois de minutos não percebido, Laura deu seu grito nos chamando de volta. Ok, vou morrer de cansaço só no ensaio!

                                        [...]

- Tina? -eu a chamei. Joguei minha bolça pela sala e subi as escadas indo até seu quarto. Ela estava lá, do mesmo jeito em que eu a deixei.
- Ainda com febre? -me sentei na ponta de sua cama. Tina é minha salvadora, meu anjo. Ela me tirou do orfanato, em que todos chamavam de abrigo, mas era orfanato mesmo. Ela cuidou de mim desde meus 17 anos. Hoje tenho 20.
- Acho que não vou aguentar, querida...
- Não diga isso! Vou cuidar de você. Pronta para uma sopa bem quente? -Mesmo com dor, ela deu um sorriso. O sorriso mais encantador de todos. O sorriso em que me encantei desda primeira vez em que vi.

Desci para cozinha e peguei tudo para fazer uma deliciosa sopa. Senti algumas lágrimas escorrer pelo meu rosto suado. Tina era forte, mas estava velha, sem forças. E a maldita febre não abaixava!


                                        [...]

- Michele!! acorda menina!!- travesseiros acabam de ganhar vida e voaram na minha cara.
- Aiii! caramba, Liv! precisava?! -Gritei com ela. Opa, elaS. -O que fazem aqui?
- Sabemos que você está estudando e tal. Mas não aguentamos!
- Não aguentam o quê? -falei mais sem ânimo impossível.
- O NATTAN CHAMOU A CAMILY PRA SAIR!! AAAAAAAAAAAAH!!!!!- o grito foi em coro e alto.
- Parem de gritar! Tina está com febre!
- Nossa, Michele! não está feliz por mim?
- Estou, claro que estou! mas gente...sério, estou cansada. E ainda tenho que estudar. Não me levam a mal,ta?
- Ta bom, amiga. Se não se importa então vamos embora. - As duas fecharam a cara e saíram do meu quarto. É tenso quando elas não entendem. Nessas horas eu desejo não ter amigas nem pessoas no mundo. Nessas horas eu preferiria não ter ninguém. Mais é melhor do que elas me atormentando.
Respirei fundo e voltei a estudar.

Dia Seguinte. 12:30.


- Tem certeza que posso deixá-la aqui? -eu perguntei a Tina.

- Sim querida! Estou bem melhor.
- Então ta. Qualquer coisa me liga,OK? -depositei um beijo em sua testa e fui indo. Hoje não tinha ensaio, graças a Deus. Mas Tínhamos que resolver algumas coisas e Liv estava insegura com sua voz, por isso vamos passar o tempo de período normal lá. Ok...

- Oi. -cumprimentei Nattan. Era estranho o jeito como ele me olhava, sempre achei isso. Ele fala de um jeito diferente comigo, mas ele vai sair com Camily.

- Olá, luz do dia! -ele me respondeu. Apenas dei um sorriso e segui até o salão de ensaio. Ele trabalhava na recepção, onde Camily sempre queria ir e demorava a voltar. 
- Heey! -Liv me recebeu calorosamente. Como sempre.
- Oi. Já é pra por a roupa?
- Acho que sim. -Era tudo mais natural sem Laura aqui. Ela era uma das mais rigorosas coreógrafas da Broadway. Sem ela pudíamos fazer o que bem desejávamos, o que era legal.

                                         [...]

- Oi...é...me desculpe mas...onde encontro o responsável pela peça? -Algum ser tocou meu ombro e começou a falar. Me virei rapidamente e pude ver um rapaz com um sorriso nos lábios.
- Me desculpe, o que quer? -perguntei confusa.
- Falar com o responsável. Estou a procura de um papel!
- Hm...ele não está hoje. Você pode voltar amanhã, ou talvez falar comigo e eu passo para ela.
- Então, eu queria mesmo fazer um teste. - ele tirou o sorriso dos lábios.
- Ok. Acho que vai ter de falar com ela. Volte amanhã!
- MICHELE!! -Liv me chamou em gritos.
- ah...eu vou ter que ir,ta? amanhã ela estará aqui!
- Está bem. Falar com você vai me dar alguns créditos?
-talvez. Qual é seu nome?
- Justin. Justin Bieber.

Continua...

EAE PESSOAL? COMO ESTÃO?
Demorei para postar o primeiro capítulo,né? Eu sei. Me desculpe...
ENTÃO, 
O QUE ACHARAM DO CAPITULO UM?? GRANDE? SIM,NÉ?!! 
Nessa imagine, as coisas não vão ser tão claras, quer dizer, não de uma vez só, você vai descobrir de capítulos em capítulos. Coisas como a aparência de Michele (Que é você _), sua personalidade, como Justin é, vocês vão descobrir depois, para haver um mistério. Sim, essa história é misteriosa! tem bastante suspense. Leiam ela até o final, vale a pena.

Antes de acabar aqui, TEM UM BOYLIEBER AQUI????!!!!!! MY GOD, QUASE TIVE UM TRECO QUANDO VI TEU COMENTÁRIO GAROTO!
Aliás, sua imagine é perfeita, sério!!
Olha, vou divulgar, mas em troca pode divulgar o meu no seu? Pode né? Obrigada hehe.

>>>>>>fanfics-do-bieber.blogspot.com<<<<<<<<

Nenhum comentário:

Postar um comentário