29 de junho de 2013

You're danger-Cap 3.


Fui até a cozinha ver o que estava acontecendo.

-Ah Jake,você tem que ver se o leite está muito quente.Coitadinha dela.
-Desculpa,eu só tenho 10 anos.
-Um genio de 10 anos devia daber disso.
-Eu não sou um genio em tudo.
-É sim,Jake.-Assenti e pisquei,voltando pra sala.

Passei pela porta e,advinha?A "banda" toda está aqui.
-Misericórdia...-Murmurei.-Ryan,Christian,Justin,Caitlin,Samantha e Chaz...
-JADE!-Disse Chris.
-Oi Chris!--Abracei-o--Oi Justin.

Abracei todos,incluindo a Caitlin.Mesmo sendo que eu falei com ela ontem.
                                                                                [•••]
-Eu sinto sua falta,Emma..-Disse Chaz.
-Eu sinto a sua também.-Me sentei na pia da cozinha,ele veio e entrelaçou seus braços na minha cintura,assim me puz a mecher em seu cabelo bagunçado.
-Seu irmão se importa se...
-Tô saindo.-Disse Jake,e saiu dali.
-Tenho...muitas novidades pra botar em dia.
-Isso é coisa da Caitlin,acho que ela vai ficar brava se você contar sua aventuras em Londres primeiro para mim.
-Tem razão...-Murmurei e cerrei os olhos,fazendo-o rir e passar a mão no meu cabelo,e logo voltando a mesma ao seu lugar de origem.

Pouco tempo depois abri uma brecha,do tempo da conversa,e nós dois nos beijamos,simplesmente.
-Ei Emma,você viu a...a...a...Que porra é essa?!-Disse Caitlin e nós nos separamos espantados,como ela.
-Caitlin!-Disse eu.
-O que vocês estão fazendo?
-Ta meio na cara né...-Disse Chaz.
-Você vai ver o vai estar na cara,na sua cara,se não ficar quieto.Na boa,vocês beberam?!
-Não!
-Emma vem agora comigo.
-Caitlin...
-Agora.-Ela arregalou os olhos e me puxou pelo braços.

Quando chegamos num lugar discreto,tipo perto da escada ela começou o sermão:
-Você lembra o porque de vocês terem se separado,né?
-Lembro,mas eu sinto a falta dele,Caitlin.
-E Oxford?Como fica?
-No mesmo lugar de sempre,eu não quero ir,poxa eu reencontrei o Justin,o Ryan...Eu não quero me separar de vocês nunca mais.
-Mas,e você e o Justin?
-Olha,eu gostava dele quando vocês namoravam,talvez eu tenha ficado com ciúmes,mas aí eu mudei,Ok?
-Mudou?
-Eu só quero curtir.Curtir a vida.Você sabe da minha avó,e dos meus piripaques malucos,eu não quero lembrar disso,ta?
-Certo,eu só,como sua amiga...-Ela agora,pegou minhas mãos.-Não quero te ver triste igual antes.
-Não se preocupe.-Sorri.-Eu estou em boas mãos,não é?
-Talvez.Quero dizer,não que eu não confie no Chaz...Mas é sério.
-Ei,Garotas!-Disse Justin chegando do nosso lado.
-Justin!-Dissemos nós duas.
-Quem está a fim de fazer uma roda e cantar umas músicas?
-Sério?-Sorri novamente.
-É.-Ele assentiu.
-Só se você for primeiro.
-Eu já vou.
-Tudo bem...Vai tocar violão?Eu me lembro quando você tinha...14 anos tocando violão,era lindo.
-Aham,valeu.-Ele sorriu,corando.

Depois de um tempo um tempo em silêncio,Caitlin meu observou com um olhar "malicioso" e eu retribui com um olhar de reprovação.
-Ah,Justin,podemos ir?-Ignorei Caitlin.
-Sim,é,eu acho que sim.-Ele cerrou os olhos,assim que percebeu a expressão dela.Eu te mato Caitlin.

Assim fizemos a roda,Justin,que trouxera seu violão,tocou-o,numa música bonita e agitada.(Beauty and a Beat |Acoustic|-Justin Bieber).A roda foi girando,cada um com uma música,especial e atrativa,Jake trouxe Megan que se sentaram no sofá acompanhando-nos em algumas partes.Quando chegou minha vez,decidi cantar a música:(Leave it all to me-Miranda Cosgrove).Pedi acompanhação de Justin no violão,uma ideia genial.Até minha mãe chegar,acabando com toda a diversão.
-Mãe?!-Disse eu.
-Opa,é um musical?Tô dentro!-Ela disse.
-Ai meu Deus...Não é um musical,mãe,vai fazer um lanchinho pra Megan?Por favor.
-Não que isso,olha só!Esses são seus amigos?Que bom conhecê-los.
-Oi.-Eles acenaram.
-É,oi,oi,agora tchau.
-Ei,advinha quem venceu?
-Você?
-Isso mesmo!
-Ah,parabéns mãe,agora sai.
-Nossa...!Ainda posso te colocar te castígo!
-Não,já tenho 19,bye bye mãezinha.
-Só porque os seus amigos estão aqui...SAM!Nossa quanto tempo!
-É mesmo,né,nossa você prescisa perder peso!-Disse Sam.
-O que?
-Samantha!-Insisti.-Mãeeee!Tchau.
-Ai,tchau!

A fim,ela saiu calmamente.
-Certo,humilhação publica acabou...-Suspirei fundo.
-Você acha mesmo?-Disse Sam.
-Cala a boca,Sam.
-Gente,eu adoro essa mina!-Ela me deu um abraço meio...desajeitado.
-Sam,eu presciso de um favor.
-Fala.
-Presciso do seu carro.
-Ta louca?!Nunca vai tocar no meu bebê!
-É por um bom motivo!
-Me convença,então.
-Soooorveteee...-Murmurei.
-Gostei...
-Eu sabia que ia gostar.-Ri.-Hey!Eu quero Justin e Caitlin comigo,agora!
-Pra que?-Eles disseram junto.
-Vamos sair pra comprar sorvete.E Sam,se comporta!
-Só se você deixar o Justin dirigir!
-O que?Você não confia em mim?
-O fato é que,eu confio no Justin,mas numa garota que deixou o cachorro que mais parece um urso subir em cima da própria irmã de 10 meses de vida...Eu não sei...-Ela cerrou os olhos.
-Boomer não subiu em cima de Megan...Ele só...Quis fazer carinho.-Diminui o tom de voz,afinando-o.
-Acredite,se ela se lembrar,vai ficar traumatizada.-Disse Justin,colocando sua mão no ombro da Sam.
-Espero que não,ela vai ter meus ataques,e vai ser esquisito...-Murmurei.
-Você acha?
-Ha,engraçadinho.
-Vamos logo,vai.
-Ta,ta,sem pressa.

                                                                                                                      [•••]
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------Oi dudes!
2 coments,hein?
Legal.
Bjss May

3 comentários: