27 de julho de 2013

You're danger-Cap 4.


Stratford/7:23 PM.

Pode ser que...eu decida voltar com o Chaz...Ou não.Sei lá,minha vida amorosa sempre foi uma perda de tempo imensa.E vazia,normalmente.Depois que fui pra Londres...Poderia ser mais fácil...Eu acho.Alguém me ajuda,eu estou intensamente preocupada com isso!

Ótimo,deu pra mim ter piripaque de sentimentos.
-Emily!-Ouvi um grito,vindo de fora.
-Oi?!-Fui até a sacada e observei em volta.-Justin!-Sorri.
-Oi.-Ele abaixou o tom da voz,e retribuiu a sorriso.
Então ele estava lá,olhando para cima com as mãos nos bolsos da calça jeans clara.Sorrindo gentilmente.
-Oi.
-Quer sair?Quero dizer,sair pra fora da sua casa,assim a gente não prescisa gritar pra conversar.
-Claro.-Ri.-Desculpe.
Desci,e encontrei-o observando uma árvore,enquanto provavelmente me esperava.
-Então,oi,denovo.-Disse.
-Oi.-Ele riu.-Agora,quer sair?
-Eu adoraria.Pra onde?
-Pizzaria.
-Hum...Já posso sentir o cheiro da calabresa vindo até mim.-Funguei.
-Calabresa?É sua favorita,né?Espera,não responde,eu sei que é.
-Você é um carinha esperto...-Ri.
-O carinha esperto pede a permissão para entrar no carro com você...É...Com a garota da sacada.Podemos ir?
-Sim.-Ri abafada.-Caramba,que carro legal o seu.
-Como a Sam diria,é meu bebê.
-Nossa,até confundi ela com você agora...-Rimos,nós dois.-Ei,sabe o que eu notei?
-Não,o que?
-Se você disser a primeira letra do nome inteiro dela junto fica SAM.-Gargalhei.
-Nossa.-Ele também gargalhou.
Uma gargalhada solta e despreocupada.
-Então seria difícil não chamar ela de Sam.
-Só se for Mant,ou Mantha,ou Samy,ou...
-Ta bom,ta bom,todos sabemos que é melhor Sam.
-É.
-Podemos ir logo?
-Calma,calma!
-Eu digo isso toda vez que vou levar meu cachorro Boomer pra passear,mas,ele não me escuta,por que eu deveria fazer o contrario?-Dei ombros e ele gargalhou mais uma vez.
-Sei lá.Você não é um cachorro.-Ele fez o mesmo que eu,deu ombros,igualzinho.
-É,disso eu não posso discordar.
-Não pode mesmo.
-Nossa...Como está escuro aqui.-Mudei o assunto.
-É,mas é mais legal comer pizza de tarde do que de manhã.
-Jura?Nunca diferenciei...No final todo mundo acaba comendo pizza mesmo.-Ri e ele fez mesmo.
Assim que ele começou a dirigir meu celular tocou.
                                                                                                               ~Celular~
Eu:Alô?
-Boooa Noite,minha princesa!
Eu:Quem é?
-Advinha.
Eu:Chaz?
Chaz:Certamente.
Eu:O que você quer em?
Chaz:Ai Caitlin,sai!
Eu:O que?
Chaz:Nada é a Caitlin me enchendo.Ela quer falar com você.
Eu:Passa pra ela ué.
Caitlin:Oi amiga!
Eu:Oi.
Caitlin:Onde você ta?
Eu:No carro.
Caitlin:Com quem?
Eu:Justin,isso ta virando um interrogatório?!
Caitlin:Ah,Justin,sei.
Eu:Cait!-Resmunguei.
Justin:Cait!-Ele me imitou.-Posso falar com ela?
Eu:Não.Eu vou desligar,tchau.
Chaz:Não,espera eu tenho que falar com vo...!
                                                                                                              ~CelularX~

-Malvada,eu queria falar com ela.-Disse Justin.
-Dirige aí,vai.-Ri.
                                
                                (...)
                                                                                          
Stratford/11:10 AM.

Ô merda...
-Jake!Cadê a Megan,em?
-Sei lá,não estava com você?-Ele disse.
-Estava,mas sumiu!
-Ninguém mandou ensinar ela a engatinhar.
-Pessoa,um dia ela ia aprender.
-Vai procurar ela,vai ficar aí parada pra sempre?
-Não!
                                                                             ~Justin's POV~

-Sam,ta afim de ir na casa da Emma?
-Ah não,eles ainda não fizeram comida.
-Você só pensa em comida?-Ri.
-Não,só não gosto de falar de cabelo o tempo todo.
-Ah sei.
Ela se jogou no sofá,colocando os pés sobre a mesa do centro.
-Põe uma música aí.-Ela disse.
-Ta...Não,espera,tira os pés daí,a minha mãe vai me matar se ver isso.
-Ta bom.Honestamente,por que você nunca levou ninguém pra sua casa?
-Porque eu não quero.
-Ah fala sério,aposto que leva garotas pra lá toda a noite.
-Talvez.-Mordi o lábio inferior.-Você não prescisa saber de nada.
-Eaí,senhor Bieber,quando vai contar a verdade pra Caitlin,pra Emma,pro Chris?
-Não tenho certeza se posso ou não,é perigoso.
-Você me contou.
-Você pode se cuidar sozinha.
-Se você não contar eu conto.
-Não Samantha Marietta!
-Eu não vou contar não,bobo.-Ela riu abobada.-Você acha que eles não podem se cuidar,é isso né?
-É...Sei lá.
-Conta,conta,conta,conta!
-Sam!-Resmunguei.
-Ah Justin,o mundo deles vai mudar quando ficarem sabendo.E,uma hora ou outra,eles vão acabar descobrindo.E vai ser pior,porque eles não vão mais confiar em você,no Chaz,em mim...
-Ta bom,eu conto!
-Eu sabia que acabaria cedendo.-Ela assentiu.-Tem que contar primeiro pra Emily.Minha querida Emma.
-Por que?
-Ué,você não gosta dela?
-Não.-Corei.-De onde você tirou isso?
-Das suas bochechas rosinhas.-Ela riu fraco.
Encarei-a sério.
-Não tem graça,e além disso,já tenho com quem ficar.
-Oi pessoal.-Disse minha mãe,colocando sua bolsa sobre a mesa.
-Oi mãe.-Comprentei-a com um beijo na bochecha.
-Oi Pattie!-Sam fez o mesmo.
-Estão com fome?Vou preparar alguma coisa pra vocês.
-Obrigado.-Dissemos eu e Sam.
Esperamos até ela sair,e voltamos a conversar.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Oiii minhas pequenaas!
Que saudade de vocês,eu viajei por uma semana só pensando nessa IB.
E,gente,eu consegui comprar os ingressos pra BT em São Paulo!!
Estou tão animada que já estou planejando que roupa vou usar.
Bjss.
May.

Um comentário:

  1. Selinho pra você
    http://imaginedastephanie.blogspot.com.br/2013/08/3-selinho.html

    ResponderExcluir